Entre as novidades também estão nova decoração do bar e preços

Prestes a comemorar aniversário de 16 anos, o Warung Beach Club acaba de lançar uma nova carta de drinks assinada pelo mixologista Pablo Lavall, da Drink It – empresa especializada em coquetelaria para eventos e consultoria. Agora, o público que passar pelo Temple Drinks, o bar do clube da Praia Brava de Itajaí, vai poder experimentar criações autorais e criativas, além de adaptações de clássicos que já estavam no antigo menu.

Entre as criações de Lavall estão o Music, com rum Bacardi 8 anos, Cynar, suco de maçã, licor Saint Germain de flor de sabugueiro e essência de maçã verde; o docinho Warung Beach, drink com base de gin Bombay, licor de creme de cassis, lichia e essência de pêssego; e o intenso The Bee Dark and Stormy, que também leva o rum envelhecido, Angostura Bitters, água de mel e ginger ale caseira.

Ingredientes do drink Music. Fotos: Gustavo Remor

Para quem curte básicos como Gin Tônica, por exemplo, vale experimentar o Red Spiced, uma versão que leva infusão de gin Bombay com chá de frutas vermelhas e cardamomo com água tônica. Outro drink refrescante é o Le Grand Fizz La Poire, receita oficial da Grey Goose, feito com vodka de pera, licor Saint Germain e água com gás.

Entre as novidades, apresentadas na última sexta-feira (26), também estão nova decoração do bar e preços – todos os drinks passam a custar R$ 45.