Produção do podcast catarinense ouviu mais de 30 profissionais e mulheres que têm a sua história impactada pela peça mais usual do guarda-roupas feminino
Todos os dias, as mulheres abrem a sua gaveta de calcinhas. E o que esse espaço tão habitual da vida de cada uma diz sobre a representatividade do seu corpo, o impacto que gera no meio ambiente e os seus hábitos de consumo? Foi mergulhando neste universo que o podcast Donas da P* Toda, que traz entrevistas com temas importantes para as mulheres e é produzido em Santa Catarina, encontrou o tema do primeiro documentário em áudio da marca.
São 30 entrevistadas entre especialistas, empreendedoras e mulheres que tiveram suas vidas impactadas pelas calcinhas. As histórias abordam inovações, sustentabilidade, representatividade e fetiche. Além do conteúdo, o podcast realizou uma pesquisa com mais de 200 mulheres sobre os seus hábitos em relação a peça.
O conteúdo está disponível nos tocadores de podcasts, como o Spotify. Também se transformou em uma página especial, com vários links para quem quer seguir a imersão nesse universo. Vale conferir: www.donasdaptoda.com.br/calcinhas.

O especial foi concebido e roteirizado pelas apresentadoras do Donas da P* Toda, Larissa Guerra e Marina Melz (foto em destaque). O tratamento de áudio e edição é de Bruno Stolf. A revisão final é assinada por Larissa Tietjen e a identidade visual foi criada por Carla Pamplona.
Foto: Apneia Filmes