Personagem apresenta o jogo Stop de maneira divertida e irreverente, valendo prêmios especiais

O que era para ser apenas um jogo, hoje se tornou um dos eventos mais queridos da noite de Floripa: a noite do Stop no restaurante St. Claire, no Pátio Milano, criada e apresentada pela irreverente Drag Suzaninha, com produção da BAPHO Cultural e Nando Aquino.

“A ideia do show surgiu num jantar no próprio St. Claire. Estava desabafando com o Nando que queria fazer um show divertido, leve e que o público pudesse brincar, dançar, cantar. Foi aí que veio a ideia do stop”, relembra Suzaninha.

A primeira edição do Stop The Night! foi em agosto de 2023. Inicialmente era uma vez por mês e, na temporada de verão, o evento foi se popularizando e hoje é semanal. Houve algumas mudanças desde o início: agora, há um DJ que acompanha o evento, o show tem chegado a diferentes públicos, de crianças a idosos, e ainda tem acessado espaços para além da ponte, como o caso do Kplatz Markt, que recebe o evento no dia 27 de maio, com entrada gratuita.

Com reservas esgotadas e fila de espera, o projeto oferece até prêmios como garrafas de vinho importadas ou de champanhe. As categorias do jogo, claro, também fogem do comum:

“A categoria perrengue chique é sempre muito engraçada. O público acaba questionando e avaliando as respostas do grupo que pede Stop. Nessa você encontra de tudo, de “ilha do Campeche no verão” até “Ilhas Maldivas”. São experiências que o público teve que era pra ser chique, mas se tornou perrengue”, diz Suzaninha – que neste ano celebra 10 anos de personagem com exposição comemorativa.

Saiba mais em @baphocultural