Feira será no dia 12 e faz parte da programação do Floripa Conecta 2023
Um manifesto sobre a força e a potência da mulher. Assim as empreendedoras Mariana Brandão e Kellen Sell, criadoras da Aflora, definem o negócio que criaram para apoiar o empreendedorismo feminino na Capital. No decorrer das quatro edições da feira cultural criada nesse ano já participaram mais de 150 empreendedoras de diferentes áreas. A próxima edição será no dia 12 de agosto, na Bewiki, espaço que reúne gastronomia, moradia, hospedagem, coworking, estacionamento e em breve um complexo de saúde e bem-estar.
Dentro da programação do Floripa Conecta, a feira Aflora na Bewiki vai reunir 15 expositoras de diferentes segmentos, incluindo vestuário, acessórios, embalagens sustentáveis, óleos essenciais, papelaria e velas. Entre os destaque estão a joalheira em cerâmica de Miriam Costi e Rubia Bochi, que produz bolsas em crochê.
“Nosso negócio tem por objetivo ver aflorar potencialidades em outras mulheres empreendedoras”, compartilha Kellen, fundadora da Aflora e também expositora com a marca própria Towanda Semijoias.
A feira também terá expositoras oferecendo os serviços de flash tattoo e body piercier. A apresentação cultural, uma marca da Aflora em todas as edições, fará uma homenagem à cultura açoriana com a experiência de um boi de mamão brincante. Também haverá oficina de argila para crianças com o artista Marcoliva.
O Bemarket, com sete operações gastronômicas, estará no apoio da feira, comercializando opções de cafés, vinho, cerveja, sushi, hambúrgueres, sushi, lanches, saladas e massas.
Acompanhe no @aflora_empreendedorismo.
Foto em destaque: Gabriela Eufrásio