Show será em abril de 2022 e o alvoroço foi grande

Dias depois de Marina Sena alcançar o 1º lugar da parada viral global do Spotify com a música Por Supuesto e ser a única brasileira no Top 10 da plataforma, a Guerrilha Produtora e a Whatafunk? abriram o primeiro lote de ingressos para o show da cantora em Florianópolis. A apresentação só será em abril de 2022, no Vereda Tropical, mas os 200 primeiros ingressos colocados à venda esgotaram em cerca de meia hora – a primeira leva acabou em 15 minutos e a produção decidiu colocar mais ingressos à venda no mesmo dia, também esgotados rapidamente.

“Eu não esperava que seria essa loucura. A gente aproveitou que ela está estourada e decidiu abrir porque anunciamos o show e todo mundo ficou alvoroçado”, conta Ju Baratieri, da Guerrilha.

A cantora mineira, ex-integrante do Rosa Neon e A Outra Banda da Lua, é sucesso total em sua empreitada solo com clipes sensuais, visual millennial e músicas que flertam com o pop. O pós-vacina e as saudades de curtir um show e encontrar todo mundo no rolê também explicam o pequeno surto que se seguiu após o anúncio da apresentação em Florianópolis.

As produtoras ainda não anunciaram quando sai o segundo lote, mas os Marina Seners não precisam se preocupar pois ainda há bastantes ingressos disponíveis. Vale a pena ficar de olho nas redes sociais da Guerrilha e da Whatafunk? – que, além deste show, vai trazer também Djonga, Baiana System e Francisco El Hombre nos próximos meses. Já a Guerrilha vai anunciar um show imperdível no CIC nos próximos dias (eu já sei qual é, mas ainda não posso falar).

Outro ponto que chama a atenção nesse caso é a importância de apoiar as produtoras independentes que ralam para trazer shows inéditos e legais para Florianópolis, principalmente agora que a pandemia está mais controlada graças à vacinação. A Guerrilha e a Whatafunk?, por exemplo, já trouxeram Letrux, Duda Beat, Luedji Luna, Liniker e os Caramelows, Jaloo, Dona Onete,Nação Zumbi, entre vários outros. Viva as mulheres produtoras culturais!