Artista faz apresentação única e inédita no Sul do país
Em 18 de janeiro, o perfil da plataforma Juno Download no Twitter lançou a pergunta: qual o melhor DJ do mundo neste momento? Prontamente, Carl Craig respondeu: Moodymann. Se o ícone de Detroit falou, tá falado, e a sorte é que vamos poder ver Moodymann em Florianópolis nesta sexta-feira (1º), na Alameda Casa Rosa, em passagem única e inédita pelo Sul do Brasil.
O rolê é uma iniciativa da Troop com os projetos Desterro Società e Biscoiteca e a ideia é resgatar o ápice da cultura de dança e discotecagem. Também de Detroit, Moodymann é uma das figuras mais cult da house music. Enigmático e avesso a entrevistas, certa vez ele declarou que não faz música para as massas dançarem e sim para a pequena maioria que ouve.
Ele também é um personagem importante na luta antirracista nos Estados Unidos e recentemente foi vítima de um episódio lamentável – em janeiro deste ano, o artista foi cercado por policiais armados e detido, acusado de invadir sua própria residência. Depois, a polícia tentou justificar a ação alegando que ele não conseguiu provar que a casa era realmente dele.
A festa na Alameda Casa Rosa vai ter também Caetano, C-LO, Ney Faustini e Slum Groove, além de participação especial do baixista Tiê Pereira, que vai recepcionar o público que chegar cedo. Haverá ainda exposições dos artistas Mousse e Gnomo e drinks do Rabodigalo.

Moodymann na Alameda Casa Rosa
Quando: sexta-feira (1º), a partir das 20h
Onde: Rodovia Admar Gonzaga, 3401, Itacorubi, Florianópolis
Quanto: R$ 90 via EventBrite