Reabertura do bar será mediante reserva

Atenção Madalovers: o Madalena, bar mais querido da Rua Victor Meirelles, vai reabrir nesta sexta-feira (4) com 25% da capacidade e algumas restrições para garantir a segurança de todo mundo. Para quem se sente seguro para sair de casa, é uma oportunidade para apoiar um pequeno negócio e garantir que ele sobreviva durante a crise.

A decisão não foi fácil. Quem acompanha o Madalena há bastante tempo e conhece a Rose Bär e a Anna O’Sfair, casal por trás do negócio, sabe que as duas prezam pela saúde e segurança de quem frequenta e trabalha ali. Elas se mantiveram firmes na decisão de não reabrir o bar enquanto puderam, mesmo quando já era permitido. Mas em tempos bicudos, algumas concessões precisam ser feitas em nome da sobrevivência.

“Estamos abrindo porque o momento pede. Os pequenos negócios estão em um momento delicado, então foi necessário tomar essa decisão para que a gente consiga sobreviver. E a gente não espera nada mais que isso. A ideia é se manter dentro dos protocolos, trabalhar da melhor forma, e esperamos ter apoio para isso. Entendemos que nem todo mundo se sente seguro, mas quem estiver afim de sair com a pessoa com quem já convive, com a sua bolha, com familiares, é bem-vindo. É esse o público que a gente espera no Madá. É importante que o Centro permaneça vivo também”, conta Rose.

Veja como vai funcionar a reabertura do Madalena

Neste primeiro fim de semana, o bar vai abrir de sexta (4) a domingo, das 18h às 23h. O atendimento será por reserva antecipada das mesas pelo Whatsapp (48) 99999-1970, apenas para consumo interno para evitar aglomeração na rua. A capacidade das mesas varia entre 2 e 4 lugares e recomenda-se que as pessoas que dividirão uma mesa já convivam juntas. Para circulação no interior do bar é necessário uso de máscara. Na entrada, haverá tapete sanitário para higienização dos pés e álcool em gel para as mãos. A cada troca de clientes, haverá higienização do espaço ocupado, entre outras medidas de segurança.

O cardápio segue com os mesmos valores (saudades Camparito e Sapatônica!) e com o tempo novos drinks serão criados. Uma parceria com o Sirène e o Lar Doce Bar, vizinhos do Madá, permite o consumo de comidinhas no local, com opções vegetarianas e veganas.

Mais informações pelo Instagram