Combinando poemas, bom humor, piano e músicas que flertam entre o brega e o pop brasileiro, espetáculo des(montando) o Amor acontece no dia 17, no porão do Delfino 146
Conhecida por suas performances contagiantes e apresentações icônicas nos mais importantes festivais na Ilha, a Drag Queen Suzaninha estreia nesta quarta-feira (17), no porão do Delfino 146, Centro de Florianópolis, o novo espetáculo: (des)montando o Amor.
Com poemas, canções e piano, ela te convida a encontrar diferentes fases da prática de amar – do amor próprio à desilusão, do acolhimento à subversão. Nos vocais o público vai encontrar as notas de amor entoadas por Suzaninha, enquanto os dedilhados enamorados ficam por conta do pianista Eduardo Bassani.
Para a artista o show é um marco em sua carreira, já que a desafiou a entrar no universo do drama, do amor melancólico e do abandono. Mas engana-se quem pensa que Suzaninha não vai levar suas boas piadas durante a noite, levando o público a experimentar diferentes sentimentos.
“É um projeto que queríamos colocar na rua faz tempo, principalmente para mostrar outras potencialidades que a figura da Drag Suzaninha pode oferecer, sempre encantando e emocionando a plateia, porém agora cantando” destaca Arthur Gomes, ator que interpreta Suzaninha há quase 10 anos.
Assinado e produzido por Thomas Dadam, da BAPHO Cultural, o projeto veio para ficar e os ingressos já estão disponíveis pelo link.
Foto em destaque: Ed Andrade