Alameda Adolfo Konder volta a ter uma casa noturna no icônico endereço

Desde junho de 2020, no auge da pandemia, o número 1007 da Alameda Adolfo Konder, no Centro de Floripa, está de portas fechadas. O icônico endereço que abrigou o 1007 por 11 anos, cenário de noites memoráveis para mais de uma geração de baladeiros, agora volta a receber festas: nesta sexta-feira (4), inaugura a Undr Porão, irmã mais nova da Undr Bar Joinville. Com duas pistas, a promessa da nova casa é contribuir para a noite de Floripa com variedade de ambientes e ritmos, abraçando esse sentimento de nostalgia ao mesmo tempo em que proporciona novas memórias para os frequentadores da Ilha.

“Estamos cientes da importância do local emblemático e também ansiosos para trazer o melhor do que temos criado nas noites de Joinville e descobrir, junto ao público e grupos artísticos, o que podemos criar a partir dessa interação para as noites da cidade”, comenta Diego Quadros, gerente de eventos e marketing da Undr Bar e Undr Porão.

A ideia da Undr Porão nasceu em meio ao trâmite de aluguel do prédio, por volta de maio de 2021, que inicialmente seria destinado a outra casa noturna que a empresa possui em Joinville, a TYPE. Segundo Diego, o prédio demandou meses de reforma, pois se encontrava em situação de risco, e toda a estrutura teve de ser readequada por conta das normas de segurança em uma longa reforma em 2022. Porém, nesse meio tempo, foi inaugurada a Undr Bar Joinville, que se tornou um selo importante e que vem ganhando cada vez mais espaço nas noites da maior cidade catarinense.

“Por isso decidimos que a Undr seria nossa melhor opção para Florianópolis. O local contará com duas pistas e espaço de realidade virtual. Uma das pistas será destinada à colaboração para além dos ritmos tradicionais de casas noturnas comerciais, chamada Pista Experimental, permitindo interações entre públicos diversos em um único local”, diz.

Abertura será nesta sexta-feira (4)

Logo na abertura, a pista experimental recebe os selos Slut Rave, Acid.Oze e Tontura. Na pista portal, vai ter pop, funk e hits. A casa abre das 22h às 5h e no sábado recebe a Inimigos do Fim, desta vez com prog e psy trance na pista experimental. Uma proposta interessante e já diferente do que costumamos ver no Centro de Floripa.

“Pretendemos atingir um público diversificado, que busca por noites autênticas e ecléticas. Somos receptivos quem queira vivenciar nosso Porão de forma respeitosa e intensa. As pessoas podem esperar festas temáticas com sets, ambientação e ações promocionais únicas, abrangendo uma ampla gama de estilos musicais, desde pop, rap, funk e eletro e suas vertentes, que vem formando coletivos musicais expoentes na região, até ritmos das décadas passadas, como os anos 80, 90 e 2000”, finaliza Diego.

No bar, haverá uma cartela de drinks variada, shots com diferentes sensações, opções de cervejas e drinks zero álcool. Em eventos temáticos, haverá lanchinhos da madrugada como cortesia da casa. Acompanhe pelo @undrfloripa.